Tarefa de casa da terapia

Karoline Albuquerque
2 min readApr 30, 2019

--

Foto: Pexels

É engraçado que eu liguei o computador para escrever aqui, mas abri outros sites e demorei pelo menos dez minutos para colocar a primeira palavra do texto. Meio que algo que eu já esperava. Explico.

Ontem eu fui para a terapia, como acontece quinzenalmente. Eu gosto bastante de ir e, há algumas semanas, eu estava sentindo como se já não absorvesse mais conhecimento nenhum naquela cadeira.

Então, a sessão de 29 de abril veio como um aulão. Entre frases fortes e atividades passadas. Lágrimas e risos para esconder mais choro. Choro esse que começou porque falei do filme Loja de Unicórnios (assistam).

Entre as tarefas de casa, minha psicóloga afirmou que preciso voltar a escrever. Isso depois de questionar em que momento eu me sinto feliz. Quando como bolo. De chocolate ou leite, de preferência. É como se houvesse paraíso.

Mas, eu já tinha decidido que precisava publicar algo aqui uma vez por semana. Por esse cansaço de lado. Não desistir de escrever só de olhar para o meu diário. Essas coisas.

Dai lembrei de algo que um colega falou, sobre a diferença das minhas publicações aqui e a persona do meu Twitter. E pensei que eu deveria falar sobre isso. Só que não tem muito o que falar sobre isso. Eu só precisava voltar a escrever.

--

--

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque

Written by Karoline Albuquerque

Queria ser astronauta, mas sou jornalista.

No responses yet